Um dia na vida de uma especialista em unhas: - emElle Brasil

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Comunicação com as suas clientes

emElle Brasil
Publicado por emElle Brasil em segurança · 20 Março 2020
Estes são excelentes pontos de conversa dos nossos amigos nos Estúdios Sola Salon. Querem facilitar aos seus  proprietários de estúdio uma comunicação rápida, fácil e pró-ativa.  Com a permissão deles, estamos a partilhá-los contigo  aqui.
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Num esforço para manter o meu estúdio limpo, seguro e saudável, peço-lhe que cancele a sua consulta se não se sentir bem. As taxas de cancelamento estão sendo dispensadas neste momento.
 

Em tempos difíceis, é muitas vezes difícil encontrar as palavras certas. Com o coronavírus COVID-19 em ascensão, as  comunicações certas podem ajudar a acalmar os nervos da sua clientela e deixá-los saber que estão em boas mãos no seu  salão.

 
Como proprietário de um estúdio Sola, é importante não só manter o seu estúdio desinfetado e limpo, mas também dizer  aos seus clientes que está a tomar todas as precauções para evitar a propagação do vírus. Se você tem a vantagem de não  trabalhar em uma área de alto volume, então você está pronto para manter uma zona mais isolada e sanitizada. Enquanto  continuar a prestar serviços aos clientes no seu estúdio, deve informá-los do que está a fazer para manter o seu espaço  seguro, limpo e saudável.

 
Além disso, enviar quaisquer mensagens de conforto, flexibilidade e compaixão irá percorrer um longo caminho para  manter a sua comunidade conectada. Reunimos algumas comunicações simples para ajudá-lo a manter os seus clientes à  vontade.

 
Copie e cole em qualquer um dos seus canais de comunicações, incluindo mensagens de texto via e-mail e seus canais de  redes sociais.
 

Conforto e Facilidade:
 
Neste momento, a minha maior prioridade é a segurança, saúde e bem-estar dos meus clientes e da nossa comunidade.  Embora estes sejam tempos difíceis, encorajo-te a arranjar algum tempo para auto-cuidado, seja comigo ou por conta  própria. É um momento importante para tirar algum tempo para ti.

 
Por enquanto, lembre-se que o autocuidado e o apoio à comunidade não são cancelados. Faça check-in em amigos e  familiares, cozinhe frutas e legumes saudáveis em casa, tome um banho, toque a sua música favorita e respire fundo.  Estamos todos juntos nisto!

 
Olá família do salão. Quero que saiba que estou a pensar em si durante este tempo. Por enquanto, o meu salão ainda está  aberto e aqui para prestar autocuidado através de tempos difíceis. Estou a manter a tua saúde no topo da mente com a  sanitização de rotina no meu estúdio. Por favor, não hesite em contactar-me com qualquer dúvida ou preocupação sobre a  sua próxima visita, ou para marcar uma consulta.

 
Limpeza/Sanitização:

 
Entre cada cliente, estou a limpar, a desinfetar e a desinfetar o meu estúdio para garantir um espaço limpo para o meu  próximo cliente.

 
Com base em recomendações das autoridades sanitárias globais, estou a reforçar a frequência e o âmbito das medidas de  limpeza do meu salão para incluir a sanitização de rotina após cada consulta e oferecer desinfetante manual a todas as  pessoas que entram no meu estúdio.

 
Estamos seguindo os padrões de saúde e segurança do CDC (Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) para manter um  ambiente limpo e saudável no meu salão.
 

Cancelamentos:

 
Para qualquer um que se sinta mal – por favor, fique em casa e cuide de si mesmo. Descanso, fluidos e muito autocuidado.  Neste momento, estou a abdicar das taxas de cancelamento – sem perguntas. Por favor, avise-me o mais rápido possível  se quiser cancelar ou remarcar.

 
Num esforço para manter o meu estúdio limpo, seguro e saudável, peço-lhe que cancele a sua consulta se não se sentir  bem. As taxas de cancelamento estão sendo dispensadas neste momento.
 

Tomei todas as precauções necessárias para garantir um salão limpo e saudável, no entanto, se se sentir mais confortável  cancelando a sua marcação, abdicarei de todas as taxas de cancelamento. O teu conforto, saúde e paz de espírito é a  minha #1 prioridade.

 
É fundamental que nos protejamos a nós mesmos e à nossa comunidade, por isso, por favor, fiquem em casa se se  sentirem mal. Encorajo-vos a continuarem a seguir as orientações das nossas autoridades sanitárias locais, juntamente  com a Organização Mundial de Saúde (OMS).
 

Mantendo-se atualizado:

 
A família emElle Brasil está continuamente a monitorizar a situação covid-19 e tomará medidas necessárias para ajudar a  manter a nossa comunidade segura e saudável. Vou mantê-lo atualizado para todos os novos desenvolvimentos à medida  que eles vierem na minha maneira!

 
Estou a monitorizar o surto de coronavírus COVID-19 em curso e continuarei a responder de acordo com as diretrizes e  recomendações do CDC (Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) para manter o meu salão e os meus clientes
 

Continuarei a fornecer atualizações sobre a resposta do meu salão ao COVID-19, mantendo a sua saúde, segurança e  conforto na minha prioridade #1.

 
Muitas empresas, grandes e pequenas, estão atualmente a enviar atualizações sobre os seus esforços para controlar a  propagação do Coronavirus. É uma boa prática comercial garantir aos clientes que está a tomar precauções extra,  mantendo-se flexível e garantindo que o seu negócio é um lugar seguro e saudável para visitar.
 

Com tanta gente a seguir as notícias e a obter informações de outros negócios, os seus clientes não ficarão surpreendidos  ao receber estas mensagens de si também.  E podem estar a perguntar-se o que se passa contigo e com o teu salão. Eles  vão apreciar a ligação e saber que estás a mantê-los no topo da mente. O mais importante, cuide de si.


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