Um dia na vida de uma especialista em unhas: - emElle Brasil

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9 Coisas para fazer enquanto não faz atendimentos.

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Publicado por emElle Brasil em dicas · 25 Março 2020
1. Faça o Inventário

Faça um balanço dos seus produtos e determine o que será necessário antes de abrir novamente, bem como o que está fazendo você ganhar dinheiro no salão.
 
 
2. Limpe as suas ferramentas
 
 
Talvez você seja uma técnica móvel, ou talvez você traga seus próprios suprimentos para o seu salão, de qualquer maneira, não há tempo como o presente para descartar com segurança os produtos velhos, não utilizados ou outros produtos que estão ocupando espaço.

 
3. Atualize seu website e sua média social
Seus preços e serviços estão atualizados? Deixou claro que está temporariamente fechado? Você incluiu alguma imprensa para o seu salão ou menções na média social? Aproveite esta oportunidade para atualizar e reexaminar seu site ou média social. Se você não tem um, agora é a hora perfeita para criar um.
 
 
Muitos profissionais de unhas dizem que não há horas suficientes no dia para postar fotos em seus feeds do Instagram, atualizar suas biografias ou criar conteúdo original para seu YouTube ou IGTV. Agora é o momento ideal para postar, marcar, responder a comentários, seguir novas pessoas, responder mensagens e examinar o impacto social da sua marca.
 
 
4. Crie um espaço para a média social

Sem clientes, é o momento ideal para tirar fotos da decoração e dos móveis do seu salão. Também pode ser hora de ver se você precisa adicionar em uma configuração de média social, como uma caixa de luz ou lâmpada de anel ou criar um ambiente mais amigável para as fotos das mídias sociais.
 

5. Pesquise e Pratique

Você é um usuário de acrílico pensando em mudar para serviços de Pasta Acrílica? Você está no mercado à procura de uma lixa elétrica? Agora é a hora de fazer sua lição de casa, solicitar amostras, fazer perguntas, praticar e pedir MSDS para que você possa fazer uma transição limpa, se necessário, quando você reabrir.
 
 
6. Faça as reparações

Você precisa enviar sua lixa elétrica para ser reparada? Você precisa de suas tesouras afiadas? Há reparos necessários para sua cadeira de pedicure? Agora é a hora de cuidar dessas coisas sem se preocupar com o impacto que terá na sua clientela.
 
 
7. Atualize o seu conteúdo

Várias das ideias desta lista vieram do podcast Outgrowth, que você pode acompanhar. Considere também se inscrever para ebooks, ou atualize-se sobre nail design.
 
 
8. Pratique Nail Art

Talvez nail art não seja o fazedor de dinheiro em seu salão agora, mas é algo que com um pouco de prática você poderia oferecer para aumentar as clientes? Existe alguma técnica que você estava morrendo de vontade de tentar? Você precisa fazer dicas de exemplo para o salão mostrar novos designs uma vez que você reabrir? Agora é a hora de aprimorar essas habilidades.

 
9. Exercite-se
 
 
 Outro refrão comum entre os profissionais de unhas é que eles não têm tempo para sair da cadeira ou mesmo almoçar. Agora é a hora de se exercitar, esticar e praticar hábitos saudáveis que podem ser levados de volta com você para o salão.


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