Um dia na vida de uma especialista em unhas: - emElle Brasil

emElle
emElle
Ir para o conteúdo

10 coisas para saber sobre Pasta Acrílica

emElle Brasil
Publicado por emElle Brasil em dicas · 4 Março 2020
10 COISAS PARA SABER SOBRE PASTA ACRÍLICA
Um verdadeiro híbrido entre gel duro e acrílico, a Pasta Acrílica da emElle foi inspirada por um desejo de criar um produto  que mantem tudo o que as técnicas de unhas gostam no acrílico e o gel duro, enquanto retira todas as características que  elas não gostam, de acordo com a criadora da marca emElle, Michelle Lima.
Continue lendo para saber as 10 principais coisas que você deve saber sobre o PolyGel!



Instruções passo a passo para Pasta Acrílica

 
1.    O líquido usado para esculpir a Pasta Acrílica é chamado de slip — o nome foi inspirado pelo uso de cerâmicas de  deslizamento ao trabalhar com argila. Slip não é um monômero; ele não tem ingredientes ativos, e ao contrário do  monômero acrílico, ele tem uma fragrância leve e agradável. É simplesmente usado para tornar a Pasta Acrílica fácil de  moldar.
 
2.    Ao contrário do gel duro, a Pasta Acrílica não é autonivelante, mas fica onde você a coloca; ao contrário do acrílico, ela  não endurece até que seja curada em uma cabine LED ou lâmpada UV.
 
3.    O tempo de cura é de cerca de 30 segundos em uma lâmpada LED (48W) ou dois minutos em uma lâmpada UV. As  unhas de Pasta Acrílica não provocam picos de calor durante a cura. Não há camada pegajosa depois da cura.
 
4.    A Pasta Acrílica é mais flexível que o acrílico, mais forte que gel duro, e mais leve do que ambos, de acordo com a  emElle.
 
5.   O produto pode ser aplicado como uma sobreposição sobre unhas naturais, uma sobreposição de tip ou esculpido  sobre uma forma.


 
6.   Está disponível em cinco cores: branco, clear, coral, Pink, Barbir Pink e Soft Pink.
 
7.   As cores polidas do esmalte gel da emElle podem ser aplicadas sobre o produto, e pode ser misturado com o esmalte  gel para criar um design.
 
8.   A preparação natural das unhas é a mesma que a preparação para o gel. As técnicas de unha podem usar uma lixa  elétrica ou uma lixa manual para moldar o produto.
 
9.   O produto deve ser lixado, e não encharcado. As técnicas de unha só podem encharcar a unha para remover o produto  restante, após o lixamento.

10. As unhas feitas com a Pasta Acrílica da emElle podem ter manutenção, da mesma forma que as unhas acrílicas ou gel  são mantidas.


Tel: +5585996680689
Email: info@emelle.com.br
emElle Media 2019
emElle Media 2019
emElle Media 2019
emElle Media 2019
Voltar para o conteúdo